30 agosto 2008

Profile atual do orkut.

O fato de eu não querer ficar no Brasil pra sempre, não quer dizer que eu nao ame o meu país. Eu não tenho Brasil só no nome, tenho no coração também. Mas eu necessito viver, voar, conhecer outros lugares. Esse meu desejo pelo desconhecido, pelo diferente, pelo novo.. Eu quero, eu preciso viajar; mudar a minha rotina, sonhar e sonhar. Alguém me tira daqui; quero ir pra outro lugar!

Um comentário:

  1. Sabe, eu no máximo quero viajar, mas não sei se conseguiria morar fora ;p
    nem é pelo País, mas pela minha Cidade, AMO goiânia mais que tudo.
    beijo ;*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!