29 agosto 2008

Quem tem um amigo verdadeiro, pode afimar que possuí duas almas.

Não sei como explicar e muito menos como falar sobre esse sentimento tão bonito e verdadeiro que eu tenho bem aqui guardado no meu peito. É, to falando do amor, mas não aquele amor, to falando do amor amigo, o que você deve sempre levar contigo, pro que der e vier. Ter alguém em quem confiar, é uma mão amiga pra quem se pode sempre pedir ajudar quando estiver caindo; é uma luz no meio da escuridão; um chão por cima de um buraco; e tudo aquilo que se pode dizer, falar, sentir, sem medo de nada e ninguém, sabendo sempre que vao te aceitar e apoiar também. Um amor tao verdadeiro e tao real, que só faz bem. Quem tem amigos, tem tudo e um pouco mais. Porque sem eles não se pode viver jamais. Eu agradeço a Deus todos os dias pelos olhares, carinhos, amores, beijinhos, sorrisos e tudo o que os meus amigos me dão. O meu sorriso sem dúvida é a felicidade deles. Eu amo os meus anjos; porque sinceramente, pra mim os meus amigos são isso: anjos. Só que sem asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!