09 setembro 2008

É caminhando que se faz o caminho.

Engraçado, tem dias que eu não tenho nada pra escrever e outros que eu não consigo parar de digitar. Então, vou começar! Eu ia postar domingo falando sobre o meu sábado (que coisa engraçada. Haha), porém não sei o que me aconteceu... Acho que era taaanta coisa pra contar, que eu não consegui passar pensamentos para palavras, sabe? Ai eu não postei, mas nem foi por preguiça, foi porque eu simplesmente achei que nenhuma palavra e nenhum post iam descrever a emoção que eu senti sábado só por ter saído com meus amigos, ter ido à praia e ao rodízio.
Hum. Eu arranjei três assuntos pra falar hoje, mas bem, não quero gastar todos pra um dia só, então vou falar só sobre um hoje e nos outros dias falo sobre as outras coisas.
Enfim... Ganhei um (novo) motivo pra viver. Não gente, eu não estava querendo me matar, é só um jeito mesmo de falar que eu “arranjei” um sonho novo, sabe? Na verdade, o sonho continua na mesma reta: viajar. Mas é que antes (tipo, semana passada. Hihi), eu achava que o fato de eu querer algo as pessoas (meus pais) eram obrigados a me darem na hora, não estava nem ai se era possível eu ter ou não. Só que depois que caiu a ficha de que não ia ser possível eu viajar pra Flórida pra ver meu irmão, é que sei lá, eu percebi que não é proibido sonhar, mas se você quer mesmo que seu sonho se realize você tem que fazer por tê-lo e ao mesmo tempo tem que ser realista ao máximo. Sim, sonhos e realidade, eles andam juntos. Por que, veja bem, eu, uma menina de 15 ano, que ainda nem começou a viver direito e que não trabalha, como é que eu queria obrigar meus pais a me darem dinheiro pra viajar, sem eles terem condições? É um certo egoísmo meu, não achas? Enfim, já aceitei que eu não posso viajar agora, porém já estou me preparando para assim que terminar o colégio eu viajar pra Londres com o meu BF. Falando assim parece até brincadeira de criança, né? Tipo “Vamos fugir, amiguinho?” “Vamos sim” ai nós pegamos os nossos velotrois (não sei escrever, er) e saímos rumo a esquina... E voltamos chorando cinco minutos depois porque nos perdemos. Mas enfim... Não é nada disso, é um sonho, um sonho que eu vou tornar real, porque eu tenho força e sou capaz. Sim, vou pra Londres quando terminar o colégio, e nada nem ninguém vai me impedir. E tenho dito (er, escrito).

6 comentários:

  1. YEAH! Só pra constar o BF sou eu e nós vamos para Londres sim. Não é brincadeira, nem zoação e sim diversão.
    HAUAHUHAUHAUH
    Só botei isso pra rimar. /boh³
    Anyway, nós vamos pra Londres e já temos até planos. Vai ser um sonho que irá se realizar, não se preocupem, a gente manda postal. *_*

    ResponderExcluir
  2. aH Croqui é um esboço um desenho =D

    oS estilistas chamam seus desenhos de Croquis

    To no 1° ano ainda falta!rs
    Já PENSEi em fazer jornalimos quem sabe eu não viro uma editora de moda!rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua determinação é cativante!

    Obrigada pela visita no meu blog!! Só achei insano você nominar-se ignorante. Ignorante (a meu ver) vem da palavra ignorar, ou seja, seria como aquela pessoa que pensa apenas em si mesma e não se importa se existe algo a sua volta. Você não se parece nada com isso.

    Quanto a você não ter entendido bem meu texto é normal. Eu estudo filosofia há um tempo, então fui escrevendo partindo do que leio. Quando eu escrevo é como você disse nesse seu no seu post: os dedos simplesmente vão escrevendo, respondendo como que automaticamente aos comandos do meu cérebro. rsrs..

    Se quiser, posso escrever um pouco sobre a história da filosofia para você, fazendo tipo uma linha do tempo, caso queira. Mas, se gostas de ler, há um livro introdutório e super legal (por ser um romance), é "O mundo de Sofia". Ele é grande, mas é um livro para ficar na cabeceira por, no mínimo, um ano.

    Volte sempre ao meu cantinho!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. pois é, a gente so sabe como vem o dinheiro de papai e mamae quando a gente começa a tirar da mesma fonte que eles ahahahah!!!

    mas espero que voce viaje mesmo e seja muito feliz :D

    ResponderExcluir
  5. AAAAH já estou akie torcendo para que a sua viajem para londres realmente de certo. Tem lugar melhor pra começar a conhecer o mundo a fora, tipo com os nossos próprios passos do que londres?
    Lugar mais perfeitoooo *-*
    Alias muito obrigada pelo seu apoio :) ajudou muito, MESMO!
    Obrigada
    Estou te linkando okay? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,muito legal vc ter percebi isso,tipo,que vc não pode obrigar seus pais a te darem dinheiro.
    Tudo tem um tempo certo na vida,sabe?
    Então não se preocupe se vc não foi viajar qndo quis,saiba que daki a um tempo vc poderá ir,e talvez se divirta muito mais do que agora!

    Bjão!

    blog lindo!

    =*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!