12 setembro 2008

Com a minha mente vou a mil lugares.

Parei agora pra pensar sobre o blog um pouquinho e percebi que eu só falo aqui sobre a minha viagem (que só vai acontecer daqui há alguns anos) ou faço posts pra pessoas. Então, resolvi tentar mudar um pouquinho de assunto.
Ultimamente eu tenho andado tão feliz.. Mas feliz mesmo, sabe. Sei lá, percebi que não tenho motivos pra ficar triste, e mesmo que a tristeza me pegue por alguns momentos eu sempre tenho que ter um sorriso no rosto, porque afinal felicidade é contagiante.
Sabe.. Eu acho que estou virando hippie. XD É porque tudo agora me causa felicidade, vejo beleza até nas coisas mais simples. Hoje vindo de carro pra casa, vim com a cabeça pra fora, mesmo que eu morresse pela polição (malditos seres humanos!) eu ia morrer feliz, porque estava vendo as pessoas, os carros, o céu, a vida.. Tudo. Eu amo o mundo. Ok, exagerei um pouco. Mas fato é que agora eu estou fazendo o possivel e o impossivel pra nao me estressar com nada, ser feliz sem rodeios. E quero ver feliz também quem vive comigo. Afinal, hoje talvez possa ser o ultimo dia de nossas vidas. Ou não.
Mas o que importa é amar e ser amado. E sempre deixar quem se ama com palavras bonitas e geitos carinhosos, porque afinal, o amor é a essencia da vida.
"O bom da vida é ser feliz. A rotina ideal é sorrir. É viver, cantar e curtir."

2 comentários:

  1. amar e ser amado :)
    coisa melhor num tem neh
    Deus é tudo

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!

    Não existe nada melhor que o amor!!
    Ah...
    "Qndo amamos vamos ao céu,sem se quer tirar os pés do chão!


    Seu blog é muito legal,amei tudo!
    Posso te linkar?

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!