30 setembro 2008

Prazer, Bruna Brasil!

1. Sete coisas que eu faço bem:
• Rir;
• Fazer os outros rirem;
• Imaginar;
• Sonhar;
• Ficar na Internet;
• Comer;
• Implicar!

2. Sete coisas que não faço e não sei fazer:
• Ficar 10 minutos sem rir;
• Lembrar das coisas;
• Juntar dinheiro;
• Não mexer na Internet;
• Não dizer ‘eu te amo’ pra quem eu amo;
• Não falar palavrão;
• Não me irritar com coisas idiotas!

3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
• Pegada;
• Olhar;
• Sorriso;
• Senso de humor;
• Conteúdo de conversa;
• Abraço;
• Dinheiro!

4. Sete coisas que detesto no sexo oposto:
• O fato de eles conseguirem feder tanto em certos momentos;
• Arrogância;
• Machismo;
• Falta de romantismo;
• Romantismo demais;
• Ser metido;
• Não rir das minhas piadas;
• Não saber me fazer rir!

5. Sete coisas que digo com freqüência:
• Ah! Não fode!;
• Tu jura, né?;
• Cala a boca!;
• Brimks;
• Não fui eu!;
• Hum...;
• Te amo!

6. Sete atores/atrizes que gosto:
• Rupert Grint;
• Adam Slander;
• Jim Carrey;
• Raven;
• Damon Wayans;
• Alan Rickman;
• Johnny Depp!

7.Sete atores/atrizes que não suporto:
• Emma Watson;
• Emma Watson;
• Emma Watson;
• Emma Watson;
• Emma Watson;
• Emma Watson;
• Emma Watson!

8. Sete filmes que detestei:
• Nenhum!

9. Sete filmes que adoro:
• Harry Potter;
• Em Busca da Felicidade;
• Click;
• O Todo Poderoso;
• Um Amor Pra Recordar;
• Era Uma Vez;
• Jogo de Amor em Las Vegas!

10. Sete livros inesquecíveis:
• Harry Potter;
• Crepúsculo;
• Lua Nova;
• Brida;
• Poderosa;
• O Diário de Princesa;
• A Entrevista com o Vampiro!

11. Sete coisas legais nos últimos cinco dias:
• Terminei de ler o Crepúsculo;
• Meus melhores amigos dormiram na minha casa;
• Tirei 9 na média de geografia;
• Recebi 8 comentários no blog;
• Descobri que posso viver sem certas pessoas;
• Minhas provas acabaram;
• Vi uma escrela cadente!

12. Sete constatações inúteis:
• Me ferrei em física e química;
• Quero morar em Londres;
• Quero casar com o Rupert Grint;
• Quero que meu amante seja o Tom Fletcher;
• Meu computador não acessa orkut e meu msn é 6.2;
• Não estou apaixonada no momento;
• Choro e vou continuar chorando até conseguir o livro Lua Nova para poder terminar de ler!

8 comentários:

  1. mell dells.
    é meu clone ou oque?
    naum consigo ficar sem rir tbm, acho que é a coisa mais dificil do mundo...
    E além de mais um monte de coincidencias, eu estou terminando de ler crepúsculo... Alias to quase ficando cega de tanto ler...
    E eu ja tenho o lua nova \õ
    Gostei do post... deu pra saber bastante coisa sobre você (:
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc se parece em muitas coisas cmg..
    Agora que li o seu meme,vi o tanto de coisa que eu deveria ter colocado no meu...*-*
    Ah,mais td bem,td o q colokei no meu é verdade tbm!

    ResponderExcluir
  3. omg eu tambem não suporto a emma watson nem um pingo, se precisasse negava ela mil veze o.o
    vc parece bastante comigo :]
    (nossa todas aqui se paressem)
    o legal é que agente conhece mais as pessoas :]

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. o.o
    uahsuahsuahsauh
    pq você me odeia por ter postado essa foto?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi,tia Bruna é a Clarinha. ADOREI seu blog. Estou seguindo seu blog no meu. Me da uma força ai em.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!