04 setembro 2008

Seguir sonhando.

Tem vezes que os nossos sonhos se perdem quando estamos cabisbaixos. Toda luz do nosso corpo se apaga, como se não houvesse saída e você perdesse toda a sua energia tentando se recuperar. Tudo fica escuro e frio. Pensamos entao, que nunca vamos parar de cair nesse abismo sem fim. Nossa alma, por mais que esteja intacta, enfraquece. Nosso coração, machucado, enlouquece. Se fecha para que não se quebre mais. Nossa fé, apesar de tudo, deve continuar. E voltando ao céu, repleto de estrelas, percebemos que deixar de viver, e deixar de lado nossa felicidade por problemas, não é a solução. Pois quando a noite está mais escura, significa que já vai sair o sol. E os sonhos, mesmo que se percam, um dia se realizam. O coração já não está mais fechado e fortalece a alma. A fé? ela sempre agüenta nossas dores, que se transformam em uma luz, a qual ilumina o nosso corpo e nos dá energia. E os amigos também estao do seu lado, te dando forças pra você continuar, e te fazem perceber que você não está sozinha e que para tudo eles estaram ali pra te ajudar e guiar. Talvez não esteja mesmo na época de eu viajar. Mas eu sei que ainda vai chegar a minha vez, eu sei que vai!

2 comentários:

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!