28 setembro 2008

Sentados olhando o mar, risadas sem parar!


Ontem depois do rodízio de Bittencurt (parabéns Andréia!), eu, Rudá, Rafael, Eduardo, Amanda e Mariane fomos pra praia; isso já era umas 22hrs (calma gente, não somos tão loucos assim, a praia ficava a três quarteirões da pizzaria). Mas enfim, fomos pra praia né; chegando lá.. só tinha a gente, a praia super deserta (tirando os grupinhos de maconheiros e os casais se comendo). Aí fomos falando mal dos outros, porque sabe eu sei fazer isso super bem; e cuidado comigo porque eu sou falsa e vou fuder sua vida. HOAUIEH Não resisti, mas continuando.. Fomos eu, Rudá e Amandinha na frente dançando funk no meio da rua e todo mundo que passava olhava pra gente, e a gente neeem ae; e Dudu, Fael e Mari lá atrás (Dudu de vela, falogo). Chegamos na praia ficamos primeiro no calçadão, até um começar a jogar o outro na areia, ai sentamos na calçada e depois resolvemos ir pra areia andar, só que (sempre tem que ter o "só que") a maré tava muito alta 8D Então, alguém já imagina? Sim, estavamos andando calmamente quando começaram ondas gigantes e a gente não viu, uma delas pegou o Rafael e molhou ele até os joelhos; e teve outra que eu fui correr e meu querido amigo Eduardo me puxou pra cima da onda pra poder passar na minha frente; porém meu instinto ninja floriu e que consegui sair ilesa. Ah, a Mariane despencou do montinho de areia, e cinco minutos depos a irmã dela (Amanda) rindo, conseguiu fazer a mesma coisa, só que caiu sentada. Enfim, foi muito bom. Sempre quando se está entre amigos (de verdade!) tudo fica perfeito.. A gente riu tanto. E eu e Dudu ainda dançamos tango na praia! XD E o Rafael mijou na praia, só que veio uma onda e revidou. HAHA! Fora que ele também limpou o tênis que tinha sujado numa poça de água por lá. Ah! E nós ainda deitamos naquea areia imunda. rs.
Bem, Rafael e Rudá dormiram aqui em casa e nós ficamos até as 3hrs da manhã conversando e rindo alto (não sei como meu pai não acordou e matou a gente. MUHAHAHA). Agora estamos nos arrumando pra almoçar fora, mas antes vamos terminar de ver o dvd do Mcfly. Falando nisso (video show. er), faltam 12 dias para o show (yn).
ps¹.: Enquanto eu escrevia isso aqui, eu ri MUITO com os meninos aqui!
ps².: Hoje o posto foi à lá diário.
ps³: sou eu na foto e é a praia que a gente foi ontem. só que essa foto é de 2006.

8 comentários:

  1. huashuahsuahu
    eu adoro quando minhas amigas vem dormir em casa, só risada...
    aa, vc vai no mcfly?
    *-*
    eu queria :/

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. é muito bom teu blog. Gosto daqui,
    Tenha um belo domingo
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala desse McFly, eu sou a MAIOR FÃ deles !
    aiaiaiaia o danny *-*
    já tive sonhos p/ maiores de dezoito com ele :OO /abafa!
    Acredita que eu não vou no show :@
    nossa que ooooooodio !
    so porque eu moro em Goiânia :@
    casse**
    mas tudo bem (y)

    ResponderExcluir
  4. amigos reunidos...
    Farra garantida (Y)

    É impressionante o poder dos nossos amigos de tornarem as coisas mais inúteis, as mais inesqueciveis.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu não estava olhando para o mar mas estava sentando e rindo para carai. HAUAHUAHAUH
    Enfim, eu na verdade, estava correndo da Onda Gigante. u_u

    Bom, BF, foi ótimo passar esses dias com você. *_* Amo vocês. (L

    ResponderExcluir
  6. Amore,tem meme pra vc responder lá no meu blog!!
    bjo

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!