07 março 2009

Oompa <3 Bruna.

Descreva o sexy appeal dos Oompa Loompas e defenda porquê você prefere um Oompa Loompa como namorado do que o Robert Pattinson.”

No me gusta a los machos grandes y que se miran más en espejo do que yo, así como aquel más novo vampiron, no me recuerdo su nombre.. AH! Robert Pattinson. Bueno, como no me gusta a los grandallones, me pegue piensando de que tipo de macho me gusta, e entonces assistindo a la tele vi uns chiquilinos llamados Oompa-Loompas, y me enamoré! Así me quede imaginando un daquellos pigmeus guapos en mi casa, cuantos chocolates yo no iba tener, y também no iba precisar de rádio más, porque mi mini-hombre iba cantar para mi siempre. Y como no me gusta dormir sola en mi cuarto, iba comprar una cama de perrito para mi queridon Oompa-Loompa dormir, no es fofon? jajaja. Ah, y un aviso a las piriguetes de planton, tiren sus ojos de mi pequeniño, porque como ya habia dijo, el es MÍO! Besos, no me llame. jajaja.

Ps.: Gente, sei que o meu post foi mega aleatório. HAHA Mas é um dos trotes das veteranas do Tudo de Blog (da Capricho).
Ps².: Acho o Robert gato, mas prefiro o Taylor, bjs.

10 comentários:

  1. eurimuito OIASHOISAHOISHOASHOAISHOS
    fala sério, eu prefiro com certeza o Robert ou o Taylor do que um oompa loompa mini homem :x
    UAOSIAHSOAISHOISHOAISHOASHI
    aaah, saquei. poxa, tbm tem um na minha sala que é gato e que eu pegava facil, só falta ele me pegar.
    Foi sobre ele o meu post do conto de fadas, mais eu tbm não gosto dele :x apenas gosto de criar histórias doidas -OIEE
    hasahoishoahs
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, e sim. É o Joe Jonas, mais abafa ai :x
    por que eu naum achei uma foto fofa de ngm pra por no post,e eu naum podia por a foto que deu inspiração pro post.

    ResponderExcluir
  3. Oiie minha liinda!
    Eu vou postar sim,mas tô meio sem tempo ultimamente!!
    trampo e escola não tão dando mole!!
    Eurimuitoaltocomseupost!
    kkk
    É bom postar coisas aleatórias^^


    PS.:Ainda bem que vc prefere o taylor,pq o Pattinson já é meu...
    SPAOSPAKPSOKAOSKPO

    ResponderExcluir
  4. Pensando no lado dos chocolates até que é legal tem um Oompa Loompa em casa.
    ushuhasuhashuas
    Bom, pelo que vi o tal do Robert Pattinson é alguém do Crepúsculo. Não devo ser normal, eu não vi o filme e nem li o livro, por falta de vontade mesmo.
    heheuheuheueh
    Beijos... AH! Vou te acompanhar, ok guriia? :D
    :*

    ResponderExcluir
  5. EBAA...ROLEI HORRORES NO TAPETE DO CHÃO DA SALA...SEREMOS FRIENDS DE TRABALHOOO....VIU...COM CONFIANÇA TUDO SE ALCANÇA...pareci mia mãe...
    AGORA PARTICIPE DE TUDO, DOS TROTES,DAS PAUTAS....ME LINKA NOS SEUS FAVORITOS..tô brincando...a letra grande é só para comemorar com vc....bjos

    ResponderExcluir
  6. ahsophaoausosahosauoasuh
    TODOS DO CREPUSCULO SÃO melhores que o Oompa Lompa ;~
    égua do trote
    Taylor é um gatão
    mas o Rob é estilo principe ;D
    Qualquer um dos dois eu já estava mais que feliz :D

    beeeijos;*

    ResponderExcluir
  7. oeaiuhoaiehahe' massa oh.
    e o robert pattison.. ai meu Deus heim! :D

    ResponderExcluir
  8. Esse TDB é foda :B

    Jura? :O
    Nossa, mas também os caras são uns gatos haha :B
    O estranho é a Capricho não fazer promo pros ingressos né? Tem uma do Simple Plan mas nada de McFly lá.
    Mas eai, conseguiu descolar nada? :B

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu amo o Rob (meu Robert) mas eu prefiro o meu Taylor magnífico :* eles são só meus, assim como a minha Hayley, minha Kristen e minha Taylor Moonsem besos

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!