21 maio 2009

Doce coincidência.

Bruna chegou sonolenta ao colégio, mas como sempre, ao ver suas três amigas ali na quadra, saiu em desparada e gritando - Pintei minhas unhas! Pintei minhas unhas! - e então levantou uma de suas mãos gordinhas e mostrou suas unhas pintadas de vermelho para as coleguinhas. As meninas olharam, e uma delas, chamada Mariane, riu e levantou a mão também - Pintou da mesma cor que eu, Bruninha! - e mexeu os dedinhos com unhas vermelhas também; com isso Bru e Mari começaram a rir, e Victoria toda se querendo levantou a sua mãozinha pequenina - Há! Eu pintei diferente! - mostrando as unhas de cor prata, mas Camila que se encontrava quieta até aquele momento soltou uma gargalhada - Mas você não é a única que usou essa cor não, Vic! - e mostrou suas unhas pratas iguais de Victoria. Então, não teve mais como segurar, a risada rolou solta, enquanto as meninas juntavam os seus dedinhos e os mexiam juntos... Uma simples coincidencia que fez o dia começar muito bem e feliz!

Moral da história: Você tem mais da sua amiga em si do que possa imaginar.

Moral da história2: Antes de pintar as unhas ligue para as suas amigas e pergunte de que cor elas vão pintar! HAHA

Ps.: Essa história é real e aconteceu hoje! :D

14 comentários:

  1. É q amizade é isso, vc se mistura c/ o outro, encontra algo no outro e tbm deixa lá alguma coisa sua.
    A vida tem dessas coisas, e é feita destas misturas, somos a soma de tudo e de todos q encontramos, e muitas vzs até mesmo, somos o reflexo das pessoas c/ quem convivemos. Parece bobo, mas esse lance das unhas mostra de maneira simples e objetiva, outros grandes acontecimentos da vida. Muito ñ entendem, vc conseguiu mostrar essa mistura, e essa 'simples complexidade' de maneira sábia.
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Histórias como esta acontece muitas vezes, mas muitas pessoas não acredita. Mas as coincidências existem.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Q pena, minhas unhas tão sem esmalte ! kkkk³
    Aii, falando sério, a amizade é essencial msm. Nao há como viver sem!

    Obrigada pela dica, amor..
    ;*

    http://lohzittha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AH QUE LINDO. A GENTE *-* haha :D pf, preciso contar isso pra minha mãe. HSUDHUIDHISUHS ILY <3

    ResponderExcluir
  5. adorei a historia veridica! aheuahe' ja aconteceu isso cmg.. cheguei na escola de unhas roxas, haha e a minha amiga tb usava o mesmo esmalte.. haha pelo menos era o esmalte. beijos!

    ResponderExcluir
  6. aaah que legal essa historia
    e é verdade esmo, temos tanto em comum com nossas amigas que as vezes nem imaginamos

    e eu não pinto as unhas :x q
    bjs boa semana <3

    ResponderExcluir
  7. Isto é que é sintonia, daquelas impossíveis de manipular, simplesmente acontecem, é prova de amizade irrefutável. :)

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. que fofo o texto moça...=)
    Gostei...^^
    Aconteceu com vc e com as suas amigas?

    ResponderExcluir
  9. a moral dois é a melhor. adorei o texto.
    tem postagem nova lá no blog, dá uma passadinha pra ver.
    :**

    ResponderExcluir
  10. ahhahahahahahh
    adorei a história! isso tb já aconteceu comigo!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. a vida é feita de coincidencias, por mais simples que sejam. sempre convivemos como isso.

    amei a historia.

    bjbj e passa la no meu blog.

    ResponderExcluir
  12. ahahhahaha, gostei do texto,
    e sempre acontecem várias coincidencias comigo e coma s minhas amigas.
    beijos e tem selinho pra ti no meu blog

    ResponderExcluir
  13. AOSPAKPSOAPKSPAOSPK'
    Ain isso tbm sempre acontece comigo eu e minhas amigas sempre pintamos as unhas de vermelho...

    ;*

    ResponderExcluir
  14. adoreei! *-* haha. muito lindo (ll)
    amei o blog, Bella. parabéns! :D
    beijo beijo ;*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!