30 setembro 2009

A Capa da Invisibilidade!

Se o Potter me emprestasse a Capa da invisibilidade dele por 24 horas, eu não sei se daria uma de Robin Hood e tiraria de quem tem muito para dar a quem nada tem, ou se iria realizar as minhas mais loucas vontades. Mentira, eu sei sim o que escolheria, o egoísmo me consome. Primeiramente eu iria comer, porque se eu ficar com fome, iria acabar virando um palito e sumir (tro-ca-di-lho!). E não ia comer pouco não, ia comer muito e de tudo; aproveitaria que não haveria ninguém para me julgar e contar quantas calorias eu estou ingerindo. E só pararia de comer, é claro, depois que devorasse todos os doces possíveis! Em seguida, iria dar uma de mosca, e bisbilhotar a vida alheia. Não tem aquela música que diz “o que você faz, quando ninguém te vê fazendo?”, então, eu quero descobrir! Depois, continuara serelepe pimpona por aí, até alguém voltar a me enxergar. Mas antes disso, obviamente, eu iria dar uma passadinha lá na sala dos professores e ver as respostas da prova de matemática de amanhã!

14 comentários:

  1. Ah eu faria quase o mesmo que você se tivesse a capa invisivel do Harry...Rs' Acho que daria uma de Robin Hood,e bisbilhotaria a vida alheia..Rs' Principalmente daqueles que conheço...Rs'

    Seria bom ter um capa assim..Útil...Rs'

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. HEHE, :D

    Concerteza iria marocar a prova de amanhã!! Isso é obvio. Ia ver o que tanto minha irmã faz no quarto dela com a porta trancada... :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, com certeza ficaria bisbilhotando a vida alheia! Ver o que os outros falam, fazem, sem eu ou alguém por perto. Seria ótimo, hein!? aheiuhe
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. meu egoísmo com certeza em algum momento prevaleceria e eu, curiosa como já sou, desfrutaria de meu super poder de invisibilidade! (:

    ResponderExcluir
  5. KKK, adorei o que você iria fazer. Acho que eu iria comer como você, falaria no ouvido de certas pessoas coisas que sempre quis e consequentemente faria elas ficarem loucas e claaaaaro, ouviria muitas fofocas por ai.

    Adorei seu novo lay e o post ficou muito bom. Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. aaah se o Potter me emprestasse a capa de visibilidade dele..eu faria muita coisa..primeiro zuava com as pessoas que me enxem o saco.. tipo o que o harry fez com o babaca do malfoy no prisioneiro de askaban rs ..depois ver o que AQUELA pessoa está fazendo..e sei lá..algumas muitas coisinhas mais hihi.

    ResponderExcluir
  7. já sonhei diversas vezes eu com uma capa de invisibilidade... nem sei o que faria! A exitação me cegaria...

    ResponderExcluir
  8. HAFAUFAHFUAHFU, adoro, mataria a melhor amiga do meu ex namorado ;)

    ResponderExcluir
  9. OOOWN, uma colea tudo-de-bloguete pottermaníaca!
    Harry lindo, texto lindo ♥
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Hahah!Amei o post...
    Se eu tivesse a capa, eu ia ser MEGA egoísta, acho qe daria uma de robin hood tbm, mas bem pouco! xD
    Eu tentaria ajudar qem precisa e deixar pra escanteio qem tah bem na vida!"

    PS: Eu tbm olharia a prova de amanhã... xD

    ResponderExcluir
  11. Oi, como vai?
    Bisbilhotar a vida alheia é o que há! IUAHSIAHSIUAS. Também faria isso. Saudades do blog, amei o lay.
    Beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  12. Aihh adorei.. se eu tivesse essa capa, iria comprar muito, aih q horror, só penso em comprar! enfim né!

    beijoswers

    ResponderExcluir
  13. Oi moça.
    Ah, que bom que gostou do blog, espero que visite sempre. Percebi que gosta de Harry Potter, aiai, eu também gosto e acho uma história encantadora.
    Se eu tivesse uma capa de invisibilidade eu não tenho a menor idéia do que faria, mas acho que iria ser bom estar em lugares sem ser percebida.
    =D

    Um grande beijo. Estou te seguindo aqui, ok?

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!