04 setembro 2009

Teste Vocacional da Vida.

Sempre tive vontade de ser pediatra para cuidar das crianças, porque quando eu era mais nova, era louca por elas! Mas com o tempo as criancinhas lindinhas, passaram a ser monstrinhos para mim, então mudei de idéia, nada de pediatria. Depois, pensei em ser cantora, até ai tudo bem, ganharia uma nota cantando.. Só que eu não sei cantar, então desisti também. Me veio a idéia de ser professora, mas conforme eu acordo todo dia de manhã para ir ao colégio, logo essa idéia sumiu, porque já vivi taaantos anos dentro de uma escola, que não preciso mais tempo lá dentro, não. Aí pensei em ser tudo: aeromoça, chefe de cozinha, atriz, psicóloga, arquiteta, policial, secretária, deputada federal - HAHA, VOU FICAR RICA! -, cabeleleira, enfim, pensei em ser tudo, e continuo pensando no que eu quero ser. Mas e se no final nada der certo, eu simplesmente quando crescer quero ser grande e feliz, mesmo que sem dinheiro!

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaah concordo com tudo que você disse ! hihi,grande e feliz,com ou sem dinheiro ! rs

    Ja quis ser professora,mas nao aguentaria..já quis ser biologa,mas nao sei se gostaria de todos os angulos da profissao..igualmente com veterinaria,entao acho que vou ser designer..so nao sei de q. (se eu nao ser rockstar é claro HAHAHAH rs)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo *---*
    eu sou assim que nem você, já quis ser de tuuuuuudo nessa vida, e até hoje eu não tenho certeza do que eu quero.
    beijoos
    brigada pro passar no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Ontem mesmo eu fiz um teste vocacional!
    HAHA
    Eu ainda não decidir o que vou fazer, tem um monte de coisa que quero fazer, mas com certeza vai ser algo que me dê prazer, como um lazer, não quero me matar trabalhando com algo que eu não gosto, só por causa do dinheiro.

    bjs (:

    ResponderExcluir
  4. Amigas desculpa o sumiço, minha vida tem andado um inferno, estou a uma semana sem a minha estagiária fofa que é super competente.

    e já viu né, to sem tempo pra nada rs bjocas flor rsssrsss

    bjim e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que indecisão, sei bem como é! Eu decidi ser enfermeira... hahahaha
    O que decidir, ´fará a diferença.. tenho certeza! Beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. É isso ai ser feliz,achp que é o que todos querem mesmo!!!*-*

    Lindo post!*-*

    ResponderExcluir
  7. Primeiro devo dizer que dinheiro não tem absolutamente nada a ver com a essência do nosso querer. Evidente que temos vcontade de ter dinheiro, ganhar dinheiro, mas quando a referência é o querer voltado ao ser a conversa é outra. Segundo é que o querer, tal como acontece conosco vive em franca mutação e por isso é bom perceber que é preferível comandar do que ser comandada pelo querer. E nesse sentido, caberá a você se permitir ao seu querer para que daí possa reverter a situação e permiti-lo a leva-la para onde de fato quer ir.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI giirl *-*
    "[...] deputada federal - HAHA, VOU FICAR RICA!": eu ri muito com essa parte, muito mesmo :D
    amei o blog e com certeza voltarei aqui :B

    beijos *: <33'

    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir
  9. isso! pensamento positivo: grande e feliz. adorei. beijoo

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!