02 novembro 2009

You built up a world of magic, because your real life is tragic.

Será que vale tanto a pena assim sonhar? Ou será que a única coisa que ganhamos ao sonhar, é o ódio pela realidade? Sou conhecida entre todos os meus amigos como a mais sonhadora. Minha criatividade vive à mil, e com isso, penso sempre em várias possibilidades para a minha vida.. O que eu poderia estar vivendo, aonde e com quem, mas tudo fica só na minha cabeça e com isso fico triste. Não que eu seja uma ingrata com a vida, apenas acho que tenho tão pouco e muitas pessoas tanta coisa e não dão nem um pouquinho de valor. Ok, sou ingrata, e além disso, sou invejosa. Mas, porra, sou humana! Tenho meus desejos, minhas vontades. Por mim eu estaria morando em Londres com o meu Fletcher, ou com meu Grint. Eu sei que se fosse por desejos, milhares de garotas (até garotos, quem sabe) estariam no mesmo lugar que eu gostaria. Tá, eu sei que eu não estou falando coisa com coisa, mas é que hoje eu fiquei tão depressiva, após ler uma fic, e como sempre, chorei. Chorei tanto, desabei mesmo, e eu não sabia mais o motivo certo de estar chorando. Londres. Fletcher. Grint. Colégio. Dinheiro. Pais. Violência. Raiva. Fama. Peso. Todos esses (e mais alguns) poderiam ser o motivo da minha tristeza. Mas agora a única coisa que eu sinto é um vazio. Um vazio que está consumindo a minha alma há algum tempo e se eu não encontrar logo o que acabe com ele, não sei o que será de mim. Queria me afastar da internet, parar de entrar meeesmo, só que não tem nem um mês que eu coloquei internet banda larga na minha casa, e seria muito dinheiro jogado fora. Estou louca pra terminar o colégio e começar a trabalhar de verdade, porque assim não vou ter tempo para sonhar. Não quero mais sonhar. Quero viver a realidade. Quero que meus sonhos se tornem a realidade. Oh, fuck, quero sumir!

8 comentários:

  1. Não consgigo ter amor pela realidade mesmo quando não sonho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu também sou e estou assim. sou conhecida como a mais sonhadora, e quero tornar meus sonhos reais E morar num apartamento em londres com o fletcher. hahaha, ñ dá pra dividir hein? rsrsrsrs


    mas ver o sonho virar realidade é a maior recompensa. eu queria me desplugar há um mês atrás mas ñ dá. eu realmente não consigo te dar um conselho.

    quem sabe... continue sonhando?


    bjs,,

    leticia

    p.s: vc seria bem vinda novamente no docesorvete.blogspot.com : )!

    ResponderExcluir
  3. é bem decepcionante,quando aquele sonho NEM chega perto de ser realizado.
    Talvez precisamos equilibrar as coisas,mas aconteça o que aconteçer eu vou sempre preferir A MINHA realidade inventada.é tenso,mas é um consolo. rs

    ResponderExcluir
  4. Aih é verdade, quando acordamos de um sonho bom, percebemos q lixo que é a realidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. não vejo problema nenhum em sonhar e viver ao mesmo tempo.

    você devia tentar.

    ResponderExcluir
  6. Me sinto assim as vezes... mas acho que é normal se sentir assim [ pelo menos eu espero que seja... hihi].

    O negócio é nao desanimar, escolher um bom livro [de preferencia beem grosso, pra ocupar seu tempo..] ler ele todo..
    Sabe, funciona comigo... Tente !

    Mas nao se esqueça,que sonhar é preciso, qualquer pessoa que diga que nao sonha é um grande mentiroso...

    bju ;*

    ResponderExcluir
  7. aaaah florzinha,
    =/ é dureza,de verdade.
    eu desejo toda sorte desse mundo pra você, tá? e não só sorte, felicidade e oq vc tanto quer, a realidade, e que essa realidade te traga MUITAS felicidas.

    ResponderExcluir
  8. Sonhar é algo inevitável pra mim. E eu busco tanto me realizar, para sair dessa área do apenas sonho, para me sentir completa, de fato.

    É difícil só sonhar.

    Beijo, Buba. ;*

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!