07 dezembro 2009

No estilo Fred e George Weasley.

Se um elefante incomoda muita gente, não preciso nem dizer que duas Brunas incomodariam muito mais, né? E eu - ou melhor, nós! - iríamos incomodar mesmo, mas só enquanto pirralhas; porque iríamos usar a mesma roupa, o mesmo penteado, e até a mesma cor extravagante de esmalte, pois assim ninguém poderia dizer quem é X ou Y, e confundiríamos todos 'Não sou X, sou Y' 'Não, eu que sou Y!', no estilo Fred e George Weasley (os gêmeos, da saga Harry Potter). Mas quando começássemos a amadurecer, já que quando se cresce há a necessidade de identidade, iríamos ter gostos diferentes, assim como amigos e jeitos também. Só que a cumplicidade continuaria a mesma, pois só haveria total confiança naquela que é o espelho com bracinhos e perninas da outra. Mas como ainda não esbarrei com o meu clonezinho na rua - há casos de crianças separadas na maternidade, não é?! - então, me contento com a minha irmã gêmea que é 15 anos mais velha que eu e é de outra mãe.

21 comentários:

  1. Não me imagino com um clone meu..
    Estranho isso.. rs

    ResponderExcluir
  2. "Fred, você agora - Molly

    "Eu não sou o Fred, sou o George. Francamente mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou o George? - Fred
    Desculpe, George, querido - Molly
    É brincadeira, eu sou o Fred."

    UHASHAISUIAHSAIAUHS. adoro as falas dos gemêos,eles são quase filosofos -snt

    ResponderExcluir
  3. quando criança sempre quis uma irmã gêmea e sonho em ter filhos gêmeos hehehehhehe.
    adorei o texto!
    Adoro os gêmeos weasley.
    ;)

    ta rolando uma promo no meu blog!
    dá uma passada lá depois!
    =D

    beijo .

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu quis ter uma irmã gêmea,mas depois pensei melhor e vi que não daria certo.Amo as falas de Fred e George,pricipalmente quando eles dizem:"Francamente mulher, você diz que é nossa mãe?"

    ResponderExcluir
  5. eu sempre quis uma irmã gemea,tomara que eu tenha filhos gemeos é lindo...

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis ter uma irmã gêmea! Mas numa família giganmte como a minha fica dificil...
    até já pensei ter encontrado na vida uma irmã gêmea..mas veio a decepção...mas q bom q a sua existe e seu post ficou lindo!!!
    beijos...

    ResponderExcluir
  7. huheuehuhe.

    Ah, eu acho que seria interessante ter uma irmã gêmea. Mas queria logo fazer um teste; se gostasse, aceitaria.

    Hum, eu não peço muito, né? HUAHUAHUAHUA

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. adorei :D
    deve ser meio chato ter um clone seu, exatamente igual fisicamente não ? embora também divertido... rsrs

    xoxo

    ps: dá uma passadinha lá no meu blog... (:

    ResponderExcluir
  9. nao sei se iria gostar de alguem como meu... auhsuahsuahs. um espelho ambulante? nao, nao.

    ResponderExcluir
  10. Hahah!
    um clone meu? minha mãe costuma dizer que não sabe como o mundo ainda está inteira com UMA de mim, não qero nem imaginar com DUAS! HOHOHO
    Eu sempre quis ter uma irmã, gêmea então, era um sonho mais que surreal!
    Mas eu tbm tenho uma gêmea, qe não se parece NADA cmg, tem 18 anos e é filha de outra mãe! ;)
    bj minha flooor!

    ResponderExcluir
  11. Credo.
    Não gosto nem de estar no mesmo lugar com outra Pâmela, imagine um clone meu. Tá repreendido, haha.

    ResponderExcluir
  12. aah, eu queria tanto ter uma gêmea. uma que tivesse todas as caracteristicas que eu não tenho... iriamos sofrer uma na mão da outra :B
    hehe
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  13. Tô seguindo seu blog, super lindo aqui *-*.

    Gostaria de ter uma irmã gêmea, pra dividir minhas tristezas, somar alegrias, essas coisas; seria legal ter uma irmã gêmea :D

    beijos :*

    ResponderExcluir
  14. eu poderia escrever sobre a teoria da conspiração inspirado por essa ideia de separado na maternidade

    mas bom

    alguém que não é teu irmão
    mas que o consideras como se fosse
    é realmente alguém indispensável na tua vida
    acho que todos temos esse irmão gêmeo diferente

    ou todos deveríamos ter

    ResponderExcluir
  15. hahahahahaha

    ter irmão gêmeo tem suas vantagens, mas deve ter muitas desvantagens tbm!!

    ResponderExcluir
  16. Pois é, cara Buba: muitas vezes, nossos gêmeos não estão onde pensamos que deveriam estar. Mas, estão!
    E nosso café vai ser em Niterói, né?
    Bjoooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Seria estranho ter um clone meu =x
    mas adorei o texto.

    bjus floor ;*

    ResponderExcluir
  18. moça, lá no best-sellers ficou a seguinte regra: postagem dia sim e dia não e só uma por dia, pra não virar bagunça.
    de acordo?

    ResponderExcluir
  19. bem, nao consegui achar o teu orkut, então vai no melissa, pega o link do meu e me adc, certo?
    bjbj

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!