27 janeiro 2010

Sweet London or sweet love?

Sempre que me perguntavam se eu seria capaz de deixar Londres de lado por um amor, eu respondia sem pestanejar que 'não'. Se eu não quero ter filhos, para não correr o risco de ter que me privar dos meus sonhos, nunca que eu vou deixar de realizar o meu maior desejo por causa do meu coraçãozinho. Algumas pessoas julgam esse meu pensamento muito egoísta, e, de fato, ele realmente é, mas não acho certo largar um sonho que eu lutei por anos, só para ficar com alguém que eu gosto, afinal, dizem que o amor não dura pra sempre, né? Bem, a verdade, é que era isso que eu pensava... antes de me apaixonar, e perceber que o lugar em que eu mais desejo estar no mundo, é ao lado daquele que eu amo.

10 comentários:

  1. muito lindo o texto..
    O amor muda muita coisa em nossa vida e ele é lindo de se viver...fazer o que né?O jeito é se render ao amor, não temos chances de lutar contra ele..rsrsrs
    amei seu post!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Como tudo é passivo de mudança...
    Nossas certezas podem mudar tão de repente...
    Amei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também acho que não largaria um sonho antigo por causa de um 'amor', até porque o amor faria parte do meu sonho.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Essa é um decisão difícil... o amor ou os sonhos.

    Quem vc nao consegue levar o seu amor pra Londres tbm ??!! HAHA

    beeeju ;*

    ResponderExcluir
  5. Acho que os sonhos até podem valer mais que um amor, mais o amor também tem sua importância.
    Mas não sei se deixaria de lado um sonho pelo amor, não seria uma troca justa.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  6. É incrivel como uma paixão pode nos transformar.

    Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. o tipo de amor que você sente por aquele que você ama é um amor totalmente diferente do que você sente por Londres. Os dois são suas prioridades na vida, os dois estão no topo, mas cada um em uma categoria (:

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe você não pode levar ele junto para realizar seus sonhos?

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!