14 março 2013

One life to live!

Hoje faz uma semana que eu cheguei nos Estados Unidos! Uma semana que eu, finalmente, consegui realizar o meu sonho, após tantos anos lutando por ele! Sei que eu já falei isso um monte de vezes, mas volto a repetir: SE VOCÊ TEM UM SONHO, NÃO DESISTA DELE! Vá sempre em frente, de cabeça erguida, independente do que as pessoas lhe digam. Porque, olha, a quantidade de "coloca os pés nos chão, bruna" que eu ouvi, fica até impossível de contar.. Mas eu continuei sonhando, lutando e buscando conseguir, e cá estou eu, com um sorriso de canto a canto no rosto e vendo a neve cair pela janela! ♥ ✈

2 comentários:

  1. Nada melhor que o sabor da conquista, tendo consciência do que tivemos que lutar para realizar o sonho. É muito importante nunca desistir do que queremos, mesmo que demore.

    Ver a neve cair da janela, deve ser mágico.

    Beijos, querida.

    www.semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É a melhor sensação do mundo *---* Senti bem isso quando fui também e realizei meu sonho. :) Se divirta e aproveite bastante.

    Beijos,
    Amanda Menezes

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!