28 dezembro 2015

Home is where the heart is.

Tenho visto que as pessoas sempre mudam de endereço quando voltam a escrever...

Mas eu não vou mudar!

Nossa, olha esse site aqui, tão mais fácil de mexer, da para deixar tudo com a minha cara...

Só que no outro eu já escrevo desde 2008...

Apesar que tem muito texto meu antigo que eu leio, e não me reconheço...
É, vou mudar de casa!
Pronto, um cantinho novo. Tá lindo!

Mas... E as lembranças do meu outro abrigo? Todas as palavras postadas, as que ficaram soltas, as que só foram pensadas enquanto olhava para a tela em branco... Tem muita coisa que eu nem lembro de onde surgiu ou do que eu estava falando, mas sei que era eu ali, era a Bruna de 2008, 2009, 2010 (...)
Pois bem, "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronta! Digam ao povo que fico". E que venha a Bruna de 2016 para soltar pensamentos por aqui também :)


♩♫ "Home is where the heart is

It's where we started

Where we belong"♪♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!