12 abril 2018

Curiosidades sobre Londres.


Eu tinha que ter feito essas anotações enquanto ainda estava viajando, mas acabei esquecendo. É tanta coisa para falar de Londres, que só isso aqui não é nem metade! VISITEM Londres, vocês não vão se arrepender! ♥

Well, lá vai algumas curiosidades sobre Londres by me :)

- Não espere que a cerveja seja gelada que nem no Brasil. As vezes, ela é até quente... Literalmente quente. “Ah, Bruna, mas em Londres é frio” Ok, gente, mas dentro dos lugares é quente, então, não tem sentido kk

- Provem alguma cider. Sim, é parecido com a nossa sidra do Brasil kk Mais é muito mais gostosa e tem muitas opções de sabores!


Essa cyder é com o sabor original.

- Há produtos de Harry Potter a venda em monte de lugar! Dei sorte que quando fui, a Primark, uma loja de departamento, estava com uma sessão só de Harry Potter! 

- Assim como no Brasil, vi pessoas distribuindo papelzinho com história triste para poder pedir dinheiro. Assim como no Brasil, não sei se é verdade ou não.

- Londres tem muito parque pra visitar! Cada um mais lindo e enorme que o outro.


Green Park.
- Vá em Greenwich e pare em cima do Meridiano. Lá é a marcação de onde divide o globo terrestre em ocidente e oriente. Parece bobeira, mas quando você estiver em cima do Meridiano, com uma perninha de cada lado, você vai pensar  o quanto isso é legal!


Meridiano de Greenwich
- Em Camden Town há várias barraquinhas com coisas legais - e em conta - para comprar. Todas as lembrancinhas para a família comprei lá. 

- Comam no mercadinho de Camden Town, por favorrrr! Tem comida de (quase) todo lugar do mundo lá. 


 Londres é divida por zonas, então quanto menor o número da zona, mais perto do Centro.

- O metrô é pequeno, faz barulho pra caramba e parece um forno, pois não tem ar, mas em compensação, você vai pra qualquer lugar nele, porque são vááárias linhas e vááárias estações!


- Parece difícil, mas andar de metrô é fácil, já que você encontra mapinhas de graça nas estações e também porque há bastante informações nas paredes para te ajudar.

- Para entrar e sair da estação do metrô/trem, você precisa passar o cartão (eles usam um cartãozinho tipo o RioCard, no Rio), pois precisa registrar onde você entrou e onde você saiu, para saber qual valor você vai pagar, já que muda de estação para estação.

- Algumas estações do metrô são tão profundas, que causa pressão no ouvido e sonolência – acredito que pela falta de ar.


Estação do metrô.. Não lembro qual kk

Bem pequenininha a minha lista, eu sei... Com o tempo vou tentando lembrar de mais coisa e vou acrescentando aqui.

Aproveitando, quem for viajar e estiver em dúvida quanto ao Seguro Viagem, vá Seguros Promo! Lá você pode fazer a comparação de vários seguros e ver qual o melhor e mais em conta para a sua viagem. E como eu sou uma apaixonada por descontos, usando o meu cupom BRUNABRASIL5, vocês ainda ganham 5% de desconto no seguro viagem! 

Um comentário:

  1. Amei seus fatos sobre londres , eu sou apaixonada e sonho um dia poder conhecer .

    Amei conhecer seu blog voltarei mais vezes .

    https://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!