11 abril 2018

Voltando aos 15..

Borboletas no estômago já estão virando rotina. Toda vez que eu te vejo, ouço sua voz, escuto chamarem o seu nome ou te encontro online no MSN, as malditas borboletas fazem a festa. Até quando eu penso em você, sinto cosquinhas, e sabe o que é pior? Pensar em você está sendo uma coisa mais que constante. Mas você nem imagina disso tudo, ou será que sabe e finge não saber? Não sei... Só que eu tenho medo de você descobrir, porém, tenho mais medo ainda, de você nunca saber do que eu sinto por você, e esse amor ser obrigado a adormecer, sem nem antes poder despertar.

"Cordão, coração. Mais para (mim)."

(Texto escrito pela Bruna de 2010)
(Observação da Bruna de 2018: essa citação não tem sentido pra mim haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se identificado com o meu cantinho, mas mesmo que sejamos diferentes, quem sabe você ainda queira ficar passeando por aqui :) Volte sempre e qualquer coisa é só chamar!